quinta-feira, 5 de julho de 2012

Castillo 2012 - Curitiba/PR

    Enceramento de mais um Castillo, realizado na cidade de Curitiba, com a participação de nossos queridos Jovens de Florianópolis. Com certeza algo novo está no ar, e esse algo novo só pode ser o espirito de Teresa suscitando no coração dos jovens um AMOR verdadeiro e pleno à Deus. Que nossos jovens possam sentir cada vez mais o mesmo amor que Santa Teresa e São João da Cruz sentiram, seu coração ardendo.
Que o mesmo espirito esteja presente em nosso próximo Castillo na Cidade de Santa Maria, dias 20, 21, 22 de julho,  que cada jovem presente nesse retiro possa dizer "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8) Assumindo o compromisso de ser missionário do Evangelho de Jesus Cristo. Até lá pessoal, permanecemos unidos em oração.
     





Queridos Jovens:
Nesse fim de semana escalaremos as muralhas do grande Castelo  e reclinaremos nossa cabeça sobre o peito do Rei de nossas vidas. Que nosso coração sejam tocado e transformados, sejamos apaixonados por Deus assim como nossa Santa Madre Teresa foi .
Peço orações por todos jovens que participarão do retiro nesse fim de semana.
Que todos os Santos Carmelitas olhem por nossa juventude e que sejamos discípulos dispostos a servir ao  com Senhor com alegria. 
Carinhoso abraço 
Frei Marcos


Vamos todos juntos 
Belo Vídeo

Nenhum comentário: