quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Blog da Jucar

J.M. + J.T.

Olá, pessoal!

Estamos lançando o blog da Juventude Carmelitana, como meio de integração entre nossas comunidades, e forma de trocarmos dicas de sites, fotos, vídeos, etc. A idéia é fazer desse espaço um lugar para falarmos sobre tudo relacionado à nossa Juventude: temas de espiritualidade, notícias das paróquias, encontros, reuniões do conselho, etc.

Como estamos apenas começando, muitas mudanças podem vir por aí. Quem desejar fazer qualquer sugestão, pode escrever nos comentários aqui do blog, ou então pelo e-mail jovens.carmelitas@gmail.com.

Ainda estamos montando a equipe de blogueiros, então cada um vai se apresentar no momento adequado. Para quem não me conhece, meu nome é Luis Ricardo, sou de Rio Grande, e participo da Jucar há uns... há alguns anos. Não vamos entrar nesses detalhes. :p

Um grande abraço a todos, e espero que nos encontremos bastante por aqui!

7 comentários:

Krika disse...

Pow! muito bom...
Realmente a Juventude estava precisando de um espaço desse tipo, onde ficasse mais facil o "envio" de noticias

;)

bjaoo

Anônimo disse...

E ai pessoal..
oara bens pela iniciativa!

Nando Addem disse...

Oi Pessoal, gostei muito mda idéia do Blog, parabéns pela iniciativa, tbém quero sempre estar antenado nas novidades e informações da JUCAR, abraços do Fernando...
Saudades de todos...

valeska disse...

Ola Juventude!!

que maravilha termos um Blog!! Um espaco para nossas novidades, atividades e conhecimentos...

Que venham mais sugestões... Beijosss

emquestaofilosofia disse...

Olá Galera da Juventude Carmelita. Em primeiro Lugar parabéns por mais essa iniciativa da Juventude Carmelitana. Que esses espaços tecnológicos devem estar a nossa disposição para construirmos uma sociedade onde a justiça e a paz se abraçam. Que este seja também mais um meio de divulgar o carisma carmelitano e o bonito trabalho que vcs fazem com os Jovens. Que Deus abençoe vossas caminhadas.
Abraço Fraterno em Cristo Jesus.
Frei Gilberto Ocd. (Estudante de Filosofia) Curitiba - Paraná.

Anônimo disse...

Olá queridos!

O Fr. Charles não pára (ainda é com acento..haha) de pegar no meu pé porque eu não venho ver o BLOG! Agora ele vai ter certeza que eu vi!!!

Está uma beleza!(tem noviço meu por aqui! haha) Sigam em frente!

Estamos todos unidos à Beatificação dos Pais de S. Teresinha no próximo Domingo!

Grande abraço!

Unknown disse...

Olá amigos carmelitanos...
Gostaria de saber se já foi elaborada a comunidade do 11º Castillo, este ocorrido no fim de semana passado(Dias 10, 11 e 12 de julho) na Casa de Oração São João da Cruz, localizada aqui em Porto Alegre/RS.
Alguém tem alguma informação?