domingo, 28 de setembro de 2008

Conselho

J.M. + J.T.

Olá Pessoal!!

Segue um breve relato feito pela Valeska a respeito da última reunião do conselho, realizada dia 20 de Setembro...

Queridos jovens,

sabado passado (20/09) tivemos em Porto Alegre a segunda reuniao ordinaria do Conselho da JUCAR em 2008.
Fizemos uma avaliação bem detalhada de todas as realidades de nossas comunidades, assinalamos pontos de maior preocupaçao, trocamos experiencias, e pensamos o papel da juventude nesse contexto.

Sugiro que os conselheiros que estavam presentes na reuniao reunam os jovens para repassar o que foi comentado, e acertado. Deixo aqui apenas as decisões mais práticas, como datas e locais. CAso alguem perceba algum problema relevante nas datas, nos informe.

Castillo 2009: Local PoA, com coordenaçao de Fpolis, 3, 4 e 5 de Julho
Senequita 2009: Local Curitiba, 30, 31/10 e 1º/11

Nova coordenaçao do JUCAR 2009/2010: Tassi como coordenadora e Juliana como secretaria/tesoureira.
Conselheiros: Mayura, Vivi (poA), Joran e Guilherminho (Fpolis), Meyre e Dani (Ctba), Matheus e Felipão (RG). Permanecemos sem representante de Santa Maria, uruguaiana e Passo Fundo (projetos de aproximaçao).

Algumas decisões: divulgaçao do papel do conselheiro/ suplente, organizaçao do cadastro com o nome e contato de todos os jovens, comemoraçao especial do dia 13/07 por todos os grupos reforcando a existencia da JUCAR, apoio ao blog da JUCAR, confecçao de novas camisetas ate o senenquita 2008, depósito de 20,00 por mes POR CIDADE, numa conta propria da JUCAR (a ser aberta) para eventuais necessidades financeiras da mesma.


Abraços a todos



Desde já, agradecemos à Valeska e à Vanessa, que encerraram nessa reunião seu período de coordenadoras, pelo importante serviço prestado à nossa Juventude. Agradecemos também aos Conselheiros, pois sem eles a unidade entre nossas cidades ficaria seriamente comprometida.

E claro, pedimos orações pelos que assumem suas novas funções. Que Deus nos abençoe a todos, e faça com que o carisma do Carmelo fortifique-se cada vez mais em nossos corações.


Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário: